Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jô Soares entrevista o Blogueiro Maurício Cid


Maurício Cid participa do Programa do Jô desta quarta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)



No Programa do Jô desta quarta-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou Maurício Cid, que é autor de um blog de humor. “Eu escrevo diariamente alguns artigos”, comentou o blogueiro.
Antes de se dedicar profissionalmente à internet, Maurício inventava comunidades “nonsense” em uma rede social como “Eu amo unicórnios” e “Foto espontaneamente forjada”. Após ter sido citado em uma matéria sobre crimes virtuais no “Fantástico”, ele teve sua conta na rede social cancelada.
Durante muito tempo Maurício trabalhou em casa – como vivia recebendo caixas, seu pai pensou que ele fosse terrorista ou traficante. O primeiro trabalho dele foi em um hospital, consertando impressoras matriciais. Depois disso, Maurício Cid foi estagiário em uma revista pornô – na qual corrigia imperfeições nas fotos das modelos.
Maurício Cid comentou que a barba que ele estava ostentando era fruto de uma promessa. Corintiano, ele prometeu que deixaria a barba crescer se o time fosse campeão na Libertadores da América. Durante toda a entrevista, Jô cortou diversos fios da barba do entrevistado.

No quinto bloco do programa, Maurício Cid desceu para fazer a barba e reapareceu com o rosto limpo. “Mudou um pouquinho. Eu não lembrava que tinha queixo”, brincou o blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário